terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Quem vem comigo?

Quando sonhos se cruzam, eu perco o sono. 
Quando expectativa e realidade não se cruzam, eu perco o sono.
Quando minha vida e minhas prioridades são atravessadas pela vida e pelas prioridades da vida que eu gerei e trouxe ao mundo, eu perco o sono.

Mas, quem sou eu mesmo? 
A mulher determinada e cumpridora das regras rígidas e altas que eu mesma criei ou a mãe dedicada, amorosa e simbiótica que coloca seu bebê em primeiro lugar sempre? 
Nessa nossa relação, incrível, onde eu me perco? E onde eu me acho?

Eu que sempre me encontrei "facilmente". 
Sempre me conheci como a palma da minha mão. Depois de nove meses gestando, algumas horas parindo e seis meses maternando, ainda estou tentando entender quem eu sou agora. Como eu sou agora.

Já são 15 meses da mais intensa (des) construção que eu já pude viver. E hoje, em meio aos pensamentos, surgiu um desejo. Um desejo de criar um espaço, onde eu possa contar com a troca de tantas outras mulheres que embarcaram nessa viagem (louca) da maternidade.

Quem vem comigo?


12 comentários:

  1. Eu... sempre vou!!! Kkkkkk
    Parabéns amiga...
    Boas vibrações para esse novo espaço de (des) construção

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Gabi, conta um pouco como foi engravidarm se foi fácil ou se já tentava há algum tempo. Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!
      Ótima idéia! Nada melhor do que começar pelo começo né?!
      Vou preparar e publicar em breve.
      Beijão

      Excluir
    2. Oi Pati!
      Ótima idéia! Nada melhor do que começar pelo começo né?!
      Vou preparar e publicar em breve.
      Beijão

      Excluir
  3. Eu sempre com vc, seu blog ja esta nos meus favoritos!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia... afinal vc vai scrrve muito bem... expressando o que toda mãe sente. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga. Parabéns pela iniciativa. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga. Parabéns pela iniciativa. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir